sexta-feira, 25 de maio de 2012

9° dia

Hj me pesei..........perdi 1 kg.uhuu! Ontem fiquei tão feliz ao fazer minha soma calórica e saber que nem estou chegando perto de atingir meu limite de calorias diárias. Estou conseguindo controlar a minha alimentação. De vez em quando me dá uma vontade de comer doce....pois sempre era acostumada a comer um biscoito ou qualquer goluseima durante a semana....mas estou conseguindo segurar a onda. Estou fazendo alguns exercícios e 3 vezes na semana caminhando com leves corridinhas. Fui no mercado hj e comprei mais um estoque de verduras e legumes, já deixei tudo preparadinho em vasilhas separadas..pois assim não tenho desculpas de ter preguiça para preparar na hora da fome e acabar comendo só carboidrato. Vou postar mais uma foto minha ainda gordinha...pois acho que a outra ficou muito longe. E isso ai.....!!!

Nenhum comentário: