quarta-feira, 27 de junho de 2012

Iniciando a 7° semana

Continuo na luta....Bem, cheguei aos meus 72,300 kg...UÉ?!!! 72.300? Sim...isso mesmo..infelizmente engordei 300g neste fim de semana....Tudo pq sai da dieta totalmente..Fui para casa de minha sogra e putssss grilo..Só tem comida "ruim" kkkkk! (canjica, sopa de ervilha, cuscuz, cuca....etc!!) Bah!! Comi besteiras...até tentei me manter nas reifeições principais, comendo saladas e tudo mais...mas não adianta, essas coisinhas gostosinhas...me quebrou e bummmm! 300g na balança a mais.
Mas devolta ao meu doce lar( nem tão doce assim..srsrrs.)Voltei a dieta..somando tudo e não deixando passar de 1200 calorias essa semana..só para compensar...já que minha dieta diária é de 1300 a 1400. Ontem fiz loucamente..kkk..o Spinning e vou aproveitar que o maridex está de férias em casa e fazer minhas caminhas regularmente...Semana que vem começa o processo de ZIG ZAG...e ontem fiz minha inscrição no novo processo de emagrecimento do site "Emagrecer de vez". já recebi meu primeiro e-mail e durante 10 dias irei recebe-los e seguir passo a passo o que o Rodrigo irá dizer....Tudooo para minha felicidade e realização.

Nenhum comentário: