sábado, 16 de junho de 2012

Um mês 16/06.

Aiiii...estou me sentindo tãooooo bemmmm!!! Caramba, hj fiquei pensando enquanto estava fazendo minha caminha...o quanto eu estou feliz em estarcompletando um mês de reeducação alimentar e estar participando do "Desafio". Quando eu fazia outros tipos de "DIETA"...muitas vezes não passava nem de 5 dias e hj com 5 semanas eu estou já vendo resultados....e principalmenteeeeee........ as pessoas estão me elogiando. Isso dá muita motivação para continuar e satisfação em saber que o que vc está fazendo é o caminho certo para aquilo que vc tanto almeja. O site " Emagrecer de vez" realmente mexeu comigo e foi a "gasolina" que eu precisava para dar partida em direção ao meu objetivo.
Estou me sentindo disposta, leve e o principal....Feliz!!!
Na próxima postagem irei colocar aqui o que estou comendo. Fiz uma tabelinha para preencher todos os dias e estou anotando tudo o que como e no fim do dia eu uso o cardápio eletrônico do site "Emagrecer de vez" e somo as calorias ingeridas. Estou conseguindo manter o meu limite de calorias diárias e realizando os exercícios sugeridos pelo Rodrigo ( dono do site).
Minha meta de curto prazo agora é sair da casa dos 70.....falta poucoooo...UHUUU!

Ahhhh!!! Não poderia de sitar que estou bebendo 2L de água por dia...Nos primeiros dias eu não conseguia..mas agora depois de uma semana...já é o terceiro dia que tomo 2L por dia.

Nenhum comentário: