quarta-feira, 13 de junho de 2012

Iniciando a 5° semana

Bem... estou eu aqui novamente!!
Ontem dia dos namorados, comecei a aula de Spinnig....aiiiiii como dóiiii minha coxa..ssrsrs! A aula foi frenéticaaaa...achei que iria enfartar nos primeiros 15 minutos....a minha sorte que o professor de Spinning é esposo de uma amiga minha e me deu uma deixa..pois caso ao contrário tinha saido da sala e talvez nem voltasse mais. Mas fui persistente...não parei de pedalar nenhum minutos..mas quem disse que consegui realizar todas as séries até o fim...Aff! Mas....sobrevivi..kkkk!!
Me pesei e marcou 72 kg...UHUUU! Resolvi me pesar na balança que sempre me peso e deu esse número...apesar de ter dado outro número na balança da academia, quando fui fazer a avaliação...mas vou seguindo pela qual me pesei desde do início.
Hj estou naqueles dias de muiiiiittttaaaaa ansiedade...pois como toda mulher tmbm passo por aqueles dias que dá uma vontade loucaaa de comer chocolate...e sabem muito bem o pq disso....mas acho que tmbm não posso me torturar tanto e comi um pesacinho de bolo de cenoura com cobertura de chocolate...Ufa! Que alívio..estava até irritada..de mal humor.
Não sei se vou fazer a aula de Spinning amanhã..por estar naqueles abençoados dias....mas caso não vá, final de semana vou correr e fazer caminhada....para não perder o ritmo. Agora chegou o momento de fazer exercícios todos os dias..sendo que um dia será de resistência e outro de Alta e baixa Frequência. Então estou fazendo 2°, 4° e 6° - resistência e 3° e 5° Spinning e sábado ou domingo caminha com leves corridinhas. Espero alcançar minha meta de perder mais 15kg. E o Desafio continua.....!

Nenhum comentário: