sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Voltando

Bemmm...depois de algum tempo..lá vem eu novamente compartilhar aqui no blog as coisas que estão acontecendo comigo. Tenho usado mais o Facebook e a página que criei com a Fabíola ( amiga que conheci no site de emagrecimento). Mas resolvi continuar usando o blog....pois estou passando por uma fase meio chata....Empaquei....totalmente....empacada nos 70.800 kg. Depois de 4 meses, fazendo ainda o Spinning, caminhadas ( não tão regulares deviddo problemas de disponibilidade) e correndo pelo menos 3 km, EU NÃO CONSIGO SAIRRRR DA CASA DOS 70 QUILOSSSS...AIIIIIIIIIII! Minha amiga Fabiola está me ajudando muito. Ela conseguiu perder muitoooo..Tá lindona!!! Agora chegou minha vez! Sei que posso contar com ela e ela comigo...e agora vai começar uma nova etapa do meu emagrecimento. O que me dá um certo alívio, é que nestes meses que fiquei meio dispersa, eu não engordei....apenas não continuei emagrecendo. Mas agora se passaram as festas, passou carnaval e é hora de botar pra quebrar. Meu maior objetivo agora é sair da casa dos 70 kg, quero baixar esse peso que anda me assombrando todos esses meses. Essa foto, bati no início de Fevereiro/2013. Esse é o corpo que conquistei até o momento....mas quero e preciso emagrecer no mínimo mais 10 kg.......Rumo ao sucesso!

Nenhum comentário: