quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fim do Desafio "Emagrecer de vez"

Acabou no dia 16/08/2012 o desafio do site "Emagrecer de vez". Até agora emagreci 5,700 kg....yupiiiiiii!!! Muito feliz! Aprendi muito com este desafio. No início o que mais me "pegava pelas calças", srsr, ou melhor pelo estômago era a ansiedade mas depois eu li um artigo que o Rodrigo colocou dizendo de a adaptação para o organismo referente a reeducação era de 21 dias. Sinceridade!! o meu demorou uns 40..srsrs! Mas hj eu paro refletindo como mudei em relação à comida.Hj quando saí para o médico e estava esperando ser atendida me deu fome e fui procurar algum lugar para comer....passei por Bob´s, Mc Donald, Lanchonetes...mas achei um lugar de comidas Naturais e PIMBAAA...comi um saquinho de torradas com gostinho de presunto (111 kcal) e um chá mate. Coisa que se eu tivesse escolhido mal isso seria multiplicado no mínimo por 3 x. Consciência tranquila e estômago cheio, voltei para a clínica. São nesses pequenos gestos que a gente conquista a vitória. E a luta continua, pois ainda faltam mais 11 kg. Ahhhh!!! Fiz uma página no Facebook com minha amiga Fabíola lá do Rio Grande do Sul, que encontrei no site do Rodrigo também buscando uma vida mais leve, (Viva Bem Vivendo Saudável).

Nenhum comentário: